Catarina


usuários online gratis

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Destaques da Semana !

Monique é atropelada e perde o bebê !
Enquanto voltava do colégio, Monique é atropelada por uma carro escuro, a pessoa que dirige o carro acelera e foge, Moniquinha ve tudo e jura que é o mesmo carro que sequestrou Camila.

Foto suspeita de Camila é encontrada !
 No "escondidinho" alunos axam uma foto do filho de Olga parecendo que está agredindo Camila, a foto vai para a delegacia e Olga é chamada para depor com seu filho.
 Alexaniqua é flagrada pelas cãmeras do colégio !

Enquanto a policia investiga o caso da foto de Camila, encontram um video de Alexaniqua usando a impressora, eles suspeitam que seja a foto de Camila e Alexaniqua também vai depor novamente .
 
  

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Filho de Alexia não é de Pedro


Alexia descobre que na noite que passou com Pedro ela terminou a noite com Lucas. Ela estava bebada e ai aconteceu. Ela termina o namoro com Pedro e fica com Lucas .

terça-feira, 17 de maio de 2011

Camila desaparece !


Depois de tentar fazer Monique perder o bebê, Camila desaparecerá, ela estará sózinha de madrugada na "pracinha", ai do nada um carro escuro se aproximará dela e ira sair alguém mascarado e colocalá no carro. Moniquinha verá tudo e liga para a policia.

Dica :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
# Um deles sequestrou Camila ! 
 Monique, Max, Anahí, Valesca, Andressa, Junior, Leandro, Alexaniqua, Olga, Stephany, Ariadna.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tudo novo de novo!!

Depois de uma longa temporadaa "Sozinha" Kelly se reconcilia com Tiago,mais depois do q ele fez a ela a Familia Gouveia ñ aceita e diz o Kelly está fazendo pode lhe trazer consequencias...
E mais
Os Irmãos Gouveia tem uma novidade q mexera com toda família...Ah pergunta é o que será?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Stephany é a mais nova aluna do 1ªOpção !

Ela morava na mesma cidade de que Max e Alexia morava, como os dois Stephany vem para o 1ªOpção, só que ela vem cursa a faculdade na mesma turma que Max. Ela sempre foi a melhor amiga de Max e junto com a turma toda, vai adorar aprontar com os vilões, e ela ajudará Catarina a aprontar com Isabela, a Max e Monique aprontar com Camila, Anahí com Tania e muito mais, Ela é bem POLEMICA e adora causar, com seu estilo POP, suas roupas, perucas, etc...
E ainda por cima é mais uma cantora no 1ªOpção!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Camila ameaça Max e Monique !

Agora que Monique está gravida, Camila está com mais raiva ainda dela e ameaça o casal e fala para eles tomar cuidado com o bebê, Monique se preocupa e Max fala para Camila que se ela encostar um dedo em Monique ela vai pagar. Por sorte do casal, Ariadna grava a conversa e fala para Max e Monique que se acontecer alguma coisa ela mostra o video para todos.

Alexaniqua sai da cadeia !

Depois de ser presa por empurrar Kelly que estava gravida, Alexaniqua paga fiança e sai da cadeia e promete vingança contra Junior que a denunciou.

Alexia está gravida de Pedro

Alexia se sente mal e vai ao médico, chegando lá ela faz alguns exames e descobre que está gravida.
Alexia liga para Pedro e conta tudo !

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades!

Pai de Lenna é preso,e assume que traiu Olivia.
O cafajeste,é denunciado para a policia,por sua própria filha Sabrina,ela a ameaça e assume para Tereza e Olivia que estava noite com uma noite com outra e para Tereza não ficar se sentindo mal deu um ano de colégio gratis para Lenna,Sabrina e  Leandro.

Leandro arma para seu DNA não for compatível com o da familia Kinslet!
Agora que a familia de Lenna está sem dinheiro,Leandro não quer fazer parte mais dessa familia,e faz o exame falhar dizendo que ele não é filho de Fausto!

Isabella se apaixona por Bruno!
Ela não cansa de atrapalhar a vida de Catarina e começa á 'gostar' dele só para infernizar Catarina!
                                         



Miley e Alzira ficam amigas!
A irmã de Jéssica e a irmã de Rodrigo,se conhecem e se adoram!

domingo, 8 de maio de 2011

Bebê de Kelly nasce!

Depois de uma discussão de Max e Kelly,ela vai morar com Naomi,dez dias depois Kelly começa a sentir dores e vai ao médico,chegando lá ela vai imediatamente para  sala de parto e tem o nenem,o médico informa que ela nasceu com problemas,ela não liga e vai embora,3 semanas depois ele estava dormindo e Kelly vai ver,ele não estava mais respirando,ela fica desesperada avisa á todos e fica uma tristeza no coração de todos!

     sz

Kelly sofre acidente e corre o risco de perde o bebê !

Kelly será empurrada por Alexaniqua de uma escada, mas Junior vai ver tudo e corre atras da vilã e chama a policia e a anbulãncia para Kelly, chegando na delegacia o delegado pede provas para Junior e para a surpresa de todos ele gravou tudo e Alexaniqua é presa.

Chegada da irmã de Jessica

Miley é a irmã de Jessica, ela nasceu no Brasil, mas foi criada nos Estados Unidos e agora volta para seu pais de origem e estudara no 1ªOpção.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

É revelado o mistério!

O mistério que tanto nos deixava aflitos é descoberto,o dinheiro que era para ser de Lenna na verdade é de Rodrigo,porque?Na verdade Sabrina é irmã de Lenna e Leandro,fato mas a familia de Rodrigo pensava que Sabrina era filha deles e ficaram com ela até ela fazer 5 anos,ai a familia de Lenna descobriram que Sabrina estava com eles e foram pegar ela,a familia de Rodrigo não quis dar a menina e ai o pai de Lenna ficou nervoso e roubou toda a herança deles,para eles ficarem sem nada.

Mãe de Rodrigo(Alessandra)                                       Pai de Rodrigo (Sérgio)

Irmã de Rodrigo(Alzira)
      
                                                             
             























E mais!
Pai de Lenna está vivo!
Ele fingiu que estava morto para poder noiva com Tereza,que era sua amante!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Monique esta gravida de Max

Quando descobre, Monique liga para Max de madrugada dando a noticia e Max da um grito que acorda todos da casa, mas ninguém sabe que Alexaniqua está no quarto de Kelly, Max da a noticia pra todos e Alexaniqua escuta e liga para Camila, contando tudo, Max vê Alexaniqua e vai até la com Catarina por ela para fora.

Alexaniqua volta a aprontar com Kelly

Alexaniqua vai até o escondidinho, onde está Kelly e vai com dois copos de suco, um com um remédio, ela da esse pra kelly que faz Kelly durmir e assim a vila pega a chave da casa dela e invade a casa de madrugada para roubar o exame de Kelly e descobrir quem é o pai verdadeiro.

Alexia esquece Pablo e se apaixona por Pedro

De Pablo Gabriel, para Pedro Gabriel ! Agora que Alexia está com dinheiro e poderosa, conseguiu o que mais queria na vida, namorar seu idolo PE LANZA, nos bastidores do show ela entra no camarim e eles conversam e acaba saindo um beijo !!