Catarina


usuários online gratis

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nova abertura!

Gostou?Não? comente

Alguns meses se passam e ...

O colégio 1ªOpção esta pronto para receber os alunos de volta !

Chegada de nova aluna causa confusão :
 Dayane é a nova aluna, não é do mal, más também não é santa, faz de tudo para conseguir o que quer e sera grande amiga das gemeas Victoria e Giovana e arrumara encrenca com Max, Catarina e Anahi.

Camila descobre que espera uma menina :
 Muito feliz com sua filha, Camila parece estar melhorando e volta com Junior.

O odiado :
  Alex trai a confiança de todos e perde a amizade te quase todo o grupo, Max, Anahi, Catarina, Roberta e Alexia pegam "caroços de mamão" e jogam no chão, Alex escorrega e paga o maior mico.

Olga sai da cadeia :
  Ao sair da cadeia Olga promete vingança e Max, Monique e Valesca descobrem que ela que mandou as mensagens anonimas.

Sheila escuta conversa de Alexaniqua e Leandro :
  Quando estava indo embora ela escuta Alexaniqua e Leandro falando sobre todos os crimes que cometeram e os que planejam comter e fica assustada e sai correndo para que não percebam.
 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Camila está gravida de Junior


Depois da biriga que teve com Junior porque viu ele na cama com Ariadna, Camila passa mal e vai para o hospital, ela descobre que está gravida e conta para Junior e diz que não ira abortar o filho e ele vai ter que assumir. Junior fala que irá assumir a criança. Mas os dois continuam separados.

Isabella rouba Bruno de Catarina!

Depois que Catarina acaba com o aniversario de Isabella,ela promete vingança e mostra um video(falso) de Catarina com outro rapaz,e ele termina o namoro e logo depois Isabella coloca "seu amor" uma poção para a pessoa se apaixonar por voce e  coloca no chá de Bruno e ele beija-lá e começam a namorar!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma Nova Escola, e Duas Novas Alunas : Saiba tudo sobre a chegada das gemeas Victoria e Giovana !

Victoria e Giovana são duas irmas gemeas que vem estudar no 1ªOpcão. Como a escola explodiu elas atrasaram a chegada e vão para a nova escola junto com os alunos. As duas vão ficar na mesma sala que Catarina isso é um sinal de que vão ser boas amigas, assim como vão ser de Max e Anahi.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resumo da Semana !

Camila flagra Junior na cama com Ariadna 

 
Camila estava melhorando depois que começou esquecer Max ficando com Junior, más ela pega os dois na cama e promete vingança.


 Tereza resolve mandar os alunos para outra escola devido a explosão do 1ªOpção
Depois de explodir o 1ªOpção, Tereza arruma uma escola um pouco afastada do centro, más não muito longe onde os alunos vão estudar até ver o que vão fazer com a antiga escola.

Adriana e Diana aprontam no 1º dia de aula na nova escola
Logo no 1º dia de aula, as duas resolvem animar o colégio e fazem um "Strip", ficando semi-nuas, Tereza flagra tudo e as duas levam punição.
Maria devolve o troco e divulga foto intima de Alexaniqua
 Depois de pagar o maior mico com a foto que Alexaniqua mostrou dela, ela devolve o troco no 1º dia de aula e todos riem de Alexaniqua. Alexaniqua promete que isso ainda não acabou.

Tania sabota desfile de Anahi
 
Não contente por ter perdido mais um desfile de Anahi, Tania passa sabão na passarela e Anahi cai no meio o desfile e é desclassificada. Anahi descobre tudo e promete vingança.



Max, Monique e Valesca são ameaçados anonimamente
 Os três começam a receber mensagens anonimas pelo celular com o nome de "VOLTEI+FORTE" os ameaçando, falando para tomarem cuidado nessa nova escola. Eles começam a investigar quem é.

 

 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Destaques da Semana :

Camila vai para a cama com Junior

  Parece que Camila está esquecendo Max. No final da aula, na hora da saída Camila esbarra em Junior de propósito e cai nos braços dele, ele a leva para casa e os dois ficam.

Lenna pega Adriana beijando Rodrigo

 
Na troca de professores, Rodrigo sai da sala e Adriana vai atrás, e ela beija Rodrigo de surpresa, bem na hora, Lenna chega e as duas brigam.




Alexaniqua divulga foto intima de Maria

Depois de uma briga das duas, Alexaniqua divulga uma foto intima de Maria e Maria promete vingança.

Bomba que foi cancelada era falsa e explode a verdadeira
  Depois que Max corta o fio da bomba falsa, todos saem da escola e 2 minutos depois a verdadeira bomba bem mais potente explode e destrói a escola 1ºOpção.

domingo, 5 de junho de 2011

Raquel paga fiança de Fausto!

Na primeira temporada Raquel é vista com drogas e é presa e Fausto á tira dessa vez,Raquel para ajudar Fausto paga sua fiança de 30 anos,Sabrina e Lenna vê eles conversando no "beco"  e elas gravam tudo,mais a policia diz que não é nada pois Raquel não estava com drogas e elas não podem testemunhar nada,é ai que Sabrina diz no vídeo da escola que Fausto abusou dela quando criança e ele é preso novamente,pois no quarto que ele abusou dela tinha cameras!
    




sábado, 4 de junho de 2011

Olga manda colocar bomba no colégio



Mesmo na cadeia ela não para de aprontar, ela manda colocarem uma bomba no "escondidinho" que é capaz de destruir toda a escola e matar todos que estão la dentro. Max vai no escondidinho procurar Catarina e ve a bomba faltando 5 minutos para explodir, ele vai no microfone e avisa todos, quando descobrem que todos os portões estão trancados. todos vão no locau da bomba e faltando um minuto Max tem que escolher em cortar o fio amarelo ou vermelho, um deles cancela a bomba, ele decide cortar o vermelho e faltando um segundo a bomba é cancelada !

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desastre!

Chega o aniversario de Isabella e no mesmo dia Catarina faz uma apresentação de dança no clube e todos esquecem da festa de Isabella no "escondidinho" e vão para a festa de Catarina,Alexaniqua descobre tudo e vai contar para Isabella,ela morre de raiva e bota fogo no salão do clube!
          

Revelado o Mistério !

Olga que sequestrou Camila
E mais: Ela é a verdadeira mãe de Camila
 
A polícia recebe uma denuncia contra Olga e segue ela e acaba indo até o cativeiro onde Camila está, eles invadem o locau e descobrem tudo. Olga conta que deu Camila quando pequena para a família atual dela e ela veio trabalhar no colégio para se aproximar da filha, como elas não se davam bem, Olga a sequestrou e é presa em flagrante e Camila volta a morar com seus pais adotivos.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lenna abre seu próprio negócio !


Lenna resolve abrir seu próprio negócio e chama Max, Anahí, Alexia e Catarina para ser sócios, eles aceitam e abrem uma lanchonete no Shopping, o nome da lanchonete carrega o sobrenome de Lena "Kinslet" e faz um sucesso !