Catarina


usuários online gratis

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resumo da semana²

Beatriz namorando
Beatriz cansa de todos zoarem dela por ela não ter namorado então ela entra num site de relacionamentos e acha um pretendente eles se encontram e eles começam a namorar,todos ficam curiosos para saber quem é.











Fred e Alzira namorando!
Eles se apaixonam e começam a namorar.
Roberta volta a gostar de Maick
Ela percebe que não adianta mais esconder o que sente por Maick e resolve assumir pra todos que ainda gosta dele e fará de tudo para voltar com ele!
Alex ganha competição de skate do colégio
Alex participa da competição só por besteira pra se divertir e acaba ganhando

Alexaniqua chantageia Camila

Alexaniqua não se conforma que Camila esta virando do bem,e fala que se ela não aborta a criança ela vai contar para Max que foi ela que dopou Monique,e Camila diz que ela pode contar para Max e Max ficar com raiva dela,mas o que ela nunca fará e abortar o filho dela.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resumo da Semana !

Catarina engole seu Piercing de Pressão e vai parar no hospital

Depois de uma festa, na volta pra casa, Catarina está com seus amigos e começa a pular, quando ela vê percebe que engoliu seu Piercing de Pressão e vai parar no hospital. Ela faz alguns exames e fica bem.

Kelly está com Anorexia

Cansada de tanta humilãção, Kelly se sente um pouco gorda e resolve parar de comer para perder peso, mas isso acaba virando vicio e quando ela come alguma coisa vomita. Seus amigos percebem e tentão ajuda-lá.

Alexia volta com Pablo

Depois de tantas brigas, os dois pombinhos resolvem ficar juntos e felizes .

Diego está namorando Miley

Os dois se conheçem na escola e começa a rolar um clima, eles ficam e depois namoram.








Anahi e Jéssica batem em Tania
 Tania provoca as duas amigas e elas se extressam e partem pra cima dela no meio da escola na hora do intervalo, a diretora vê e as três levam suspensão.

Alexia e Max recebem herança do pai e Max compra um carro
 Eles descobrem que o pai tinha bastante dinheiro e recebem a herança dele.


 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Camila quase perde o bebê !

Alexaniqua fica furiosa por Camila desistir de ajuda-lá nos planos e se joga com o carro pra cima de Camila. O carro passa de raspão em Camila más Alexaniqua perde o controle e passa reto vai parar com o carro no meio do lixão, ela sai de la de baixo do lixo e fica com muita raiva enquanto todos riem .

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bruno pede Catarina em casamento

Bruno chama Catarina no escondidinho e começa a conversa com ela,ele pede ela em casamento ela diz que as coisas estão acontecendo muito rápido e que ela quer aproveitar a vida e ela recusa.
Ele sai triste e decepcionado,ela prepara um jantar pra ele,ele não vai e no dia seguinte ela termina o namoro.

Lenna recupera sua casa!

Com o dinheiro que Lenna adquiriu no restaurante,ela consegue pagar suas dividas e recuperar a sua casa e no mesmo dia vai ao shopping comprar seus moveis,roupas e re-contratar seus empregados.

Alexia ganha casal de Gêmeos !

Ela da o nome de Raabe e Gabriel.

Byanna morre no lugar de Sheila


Ao descobrir que Sheila sabe de todos os seus crimes e planos, Alexaniqua e Leandro resolvem mata-la para ela não contar nada. Isabela ve Sheila entrando em um Carro. Ela diz para Leandro que Sheila entrou em um Carro preto e ele a segue e da um tiro no pneu do carro que para e ele atira. Novamente Isabela diz que Sheila voltou no lugar que a viu e Leandro se assusta por que ele não matou Sheila ai ele sequestra Sheila, más ele se confunde por causa do cabelo e acaba sequestrando Catarina por engano, quando ele e Alexaniqua ve que foi Byanna que morreu se desesperam e veem Sheila na rua e se desesperam mais ainda. Leandro vai no quarto e ve que é Catarina e a solta.