Catarina


usuários online gratis

terça-feira, 29 de novembro de 2011

( Ultimas Semanas ) #BOMBA!! Byana está viva !


Todos achavam que Byana tinha morrido, porque ela estava dirigindo o carro e Leandro deu um tiro achando que era Sheyla. Más todos acharam que era Byana, mais era uma mulher muito parecida com ela. Na verdade, no Carro era Byana, más a mulher parecida com ela veio ajuda-lá e acabou levando um tiro também. Byana foi pedir ajuda e não voltou mais. Ela estava em coma e ficou muito tempo perdida. E quando recebeu alta ela lembrou de tudo e voutou pra casa. Todos ficaram sabendo que ela está viva, em uma apresentação que a funkeira fez na TV. Veja a cena :


Todos ficam surpresos ao ver byana viva na tv. Agora ela volta com a intenção de incriminar Alexaniqua e Leandro, pois ela reconheceu Leandro na hora do tiro. Fique ligado nas emoções finais de catarina 2ª temporada !

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(Últimas semanas) Victoria e Giovanna começam a desconfiar que tão seguindo elas

As gemeas começam a estranhar que estão sabendo demais da vida delas,elas começam a investigar,mas sem sucesso.Daqui a pouco estão descobrindo que seguem elas,fique ligado em Catarina 2ªtemporada.

(Últimas semanas) Dayane briga com Anahí,Max e Cati

Catarina,Max e Anahí vão no mercado e lá encontram Dayane,em cima do carrinho,eles começam a provocar ela,passando toda hora perto dela e jogando indireta,Dayane fica nervosa e parte pra cima deles os 4 começam a discutir e são expulsos do mercado pelos seguranças.





(Últimas semanas)Alessandra e Adriana se unem contra Lenna

Adriana descobre que Lenna esta grávida,e vai procurar Alessandra,ela diz que tambem não quer que Lenna tenha o bebe,elas resolvem se unir,para fazer Lenna perder o bebe,e agora o que essa dupla irá fazer fique ligado em Catarina 2ªtemporada.

domingo, 27 de novembro de 2011

(Últimas semanas)Isabella desconfia de Leandro e vai pra cama com ele



Isabella,desconfia que o pen drive esta com Leandro,ela vai para casa dele e seduz ele,eles acabam transando,ela vê o pen drive,e quando ele vai tomar banho ela pega e coloca na bolsa,quando ela vai embora é sequestrada,pela "pessoa de preto" e levam a bolsa dela,e agora com quem está o pen drive?Fique ligado em Catarina 2ªtemporada

( Ultimas Semanas ) Camila entrega o pen drive para Leandro !


Camila achou o pen drive na casa de Olga, mas Leandro descobriu e disse que  se ela não entregasse o pen drive, ele seqüestraria a bebe. Camila não entregou e ele levou a bebe. Ao perceber que ele levou Camila se desespera e liga para ele traser a bebe de volta e quela devolve o pen drive. Eles fazem a troca e o pen drive volta para as mãos dos donos, sendo mais dificil para encriminalos. Fique de olho nas surpresas finais de Catarina !

( Ultimas Semanas ) Leandro seqüestra a própria filha que tem com Camila !


Após a morte de Olga, Camila estava arrumando a casa e quando entra no quarto de Olga ela acha o pen drive. Leandro descobre pelo mandante de Olga que pegou o pen drive que o pen drive esta na casa de Olga . Ele vai la e ve Camila com o pen drive e diz que se ela não devolver o pen drive ele seqüestraria a bebe. Camila diz que não devolveria e diz que ele não teria coragem de seqüestrar a proprima filha. Dito e feito. Camila se recusa a dar o pen drive e Leandro faz ela dormir e leva a bebe com ele. Depois que Camila acorda ela entra em desespero. Fique ligado no Blog Catarina 2ª temporada e não poerca as últimas emoções !

( Ultimas Semanas ) Max e Monique vão morar juntos



Os dois estavam morando com seus primos em uma casa que compraram recentemente. Mas eles vendem suas partes de decidem morar sozinhos em um apartamento.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

(Últimas semanas)Olivia visita Fausto na cadeia

Olivia ainda não conseguiu esquecer Fausto e vai visitar ele pra falar que Lenna está gravida,eles conversam muito e Fausto tenta beijá-lá,mas ela se afasta e fica pensando naquilo o dia todo.
 

(Últimas semanas) Alessandra ameaça Lenna

Alessandra está parecendo mais perigosa do que pensam,Rodrigo conta á mãe de que vai ser pai,e ela reage assim,veja um trecho:
-Rodrigo,voce ta louco se pensa,que vai ser pai daquela bruaca da quela filha de bandido,nunca eu mato ela,mas não deixa ela ter esse filho,não deixo.

É o clima ta esquentando em Catarina,Lenna que tome cuidado,fique ligado em Catarina 2ªtemporada.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

( Ultimas Semanas ) Lenna está grávida de Rodrigo

Como queriam,Lenna e Rodrigo tiveram sua primeira noite de amor,mas tiveram um descuido.Lenna começar a ficar enjooada e compra um exame de gravidez,ela faz o exame e da positivo ela conta para Rodrigo,que fica arrasado.
Lenna terá muitas pessoas,que não querem esse bebe para saber o que vai acontecer fique ligado em Catarina 2ªtemporada.




terça-feira, 22 de novembro de 2011

( Ultimas Semanas ) Olga é assassinada !


Umas das grandes vilãs de Catarina morre. Catarina quando pega o pen drive é surpreendida por uma pessoa que rouba o pen drive e sai correndo. Essa pessoa era um mandante de Olga, ela conseguiu o pen drive e ia incriminar Isabela, Alexaniqua e Leandro. Muitas pessoas queriam esse pen drive para ter o gosto de incriminá-los, e muitas pessoas tinham ódio de Olga. Quando estava sózinha em casa uma pessoa bate na porta de Olga, ao abrir a porta ela é surpreendida por um tiro e o assassino sai correndo. Olga cai no chão e morre. Agora tem muitos suspeitos assassinos, e para ajudar vou colocar os 10 suspeitos de serem o assassino (a) de Olga :


Leandro, Alexaniqua, Isabela, Camila, Maria, Monique, Max, Catarina, Stefani e Andressa. Um deles matou Olga. Todos tinham fortes motivos para mata-lá. Quem será que a matou ? Fique de olho nas emoções finais de Catarina 2ª temporada !

( Ultimas Semanas ) Catarina pega o pen drive !


Stefani tinha conseguido pegar o pen drive de Leandro, más ela perde ao sair do carro. Catarina estava voltando para sua casa de onibus, más o onibus quebra no caminho e como ja estava meio perto da casa dela, ela decide ir apé. Ao andar na calçada ela ve o pen drive caido e pega, más bem na hora passa uma pessoa toda de preto e com o rosto coberto e pega o pen drive de Catarina e sai correndo. Quem sera que pego o pen drive desta vez ? Fique ligado nas últimas emoções de Catarina 2ª temporada !

Catarina Oficial !


A 2ª temporada da novela virtual Catarina está chegando na sua reta final. A partir de hoje coisas polemicas irao acontecer e logo logo alguns segredos serao desvendados. Fique ligado no blog e não perca as últimas emoções de Catarina 2ª temporada !

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Stefani transa com Leandro !

O misterioso pen drive que encrimina os vilões está correndo de mão em mão, e da última vez ele parou na mão de Isabela, uma vilã também. Com o  pen drive nas mãos de Isabela é claro que os viloes estão seguro, pois encrimina ela também. Isabela na hora do intervalo fala para Leandro que axou o pen drive e devolve para ele, mas Stefani escuta tudo. Como ela também é um dos que quer incriminar Alexaiqua, Leandro e Isabela, ela bola um plano pra pegar o pen drive. Quando Leandro está mechendo em seu armário, Stefani destrai ele e pega um trabalho dele que estava no armário. Ela chega na casa de Leandro e diz que veio entregar o trabalho e pede para entrar para descansar um pouco. Papo vai, papo vem, Stefani conseguiu arrastar Leandro pra dentro do quarto, ai ele mando assim pra ela...Bom voltando ao pen drive, depois que eles transam, Leandro vai pro banho e Stefani axa o pen drive e pega, e vai embora. Na horade sair do carro quando ela chega em casa ela derruba o pen drive  e nem ve. E agora ? Com quem ta o pen drive ? Fique ligado em Catarina Oficial, a sua novela virtual !

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ariadna diz para Adriana que vai revelar seu segredo em breve !


Ariadna tem um grande segredo que só ela e sua irmã Adriana sabem. Ela escondeu esse segredo o ano inteiro, mas conta para a irmã que vai revelar o segredo no dia da Formatura, no ultimo dia de aula.
O que sera de tão misterioso ? Fique ligado em #CatarinaOficial. !

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Isabela pega o Pen Drive !

Maria tinha um pen drive que podia encriminar Alexaniqua, Leandro e Isabela. Quando ela estava indo a delegacia entregar o pen drive, ela perdeu no onibus, ai voltou pra casa. Isabela estava na casa de sua amiga que fica perto da delegacia e foi embora de onibus. Mas pegou o mesmo onibus que Maria estava e ela ve o pen drive no chão e pega e coloca no bolso. Ela resolve ficar no onibus e ir ate a casa de Alexaniqua entregar o pen drive e quando se levanta para descer do onibus ele da uma freiada e Isabela quase cai, quando chega na casa de Alexaniqua ela se da conta que o pen drive caiu quando o onibus freio e ela quase caiu. E agora ? Quem irá ver o pen drive ? Fique atento as próximas postagens !