Catarina


usuários online gratis

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lucio e Isadora se tornam amigos


Na balada que os alunos foram, Lucio ficou com Grace Kelly, más ela não quis nada sério. Lucio se aproxima de Isadora e depois de virarem amigos ela diz que irá ajuda-lo a conquistar Grace Kelly.

Lucio beija Grace Kelly


Os alunos do 1ªOpção vão pra balada para se conhecerem melhor. Lucio ja tinha se apaixonado por Grace Kelly na escola e na pista de dança ele da em cima dela. O clima esquenta e eles dão um beijo, más Grace diz que só fica nisso mesmo e não é pra levar a sério. Lucio agora se apaixona mais e não desistirá dela.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Red e Catarina brigam !


Depois de ter brigado com Vanessa, Red vai ao vestiário se trocar, porque Vanessa sujou toda sua roupa. Más no caminho, Catarina está conversando com Amábille, e Amábille diz para Catarina que está vendo Murilo, Catarina vira com tudo e acaba arrenesando um copo de suco de uva em Red que fica mais suja e "P" da vida. Elas discutem feio e Catarina perde Murilo de vista.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amábille vira amiga de Catarina.

As duas,se encontram no shopping e ficam conversando e se tornam grandes amigas.
                 

Catarina e Cíntia tem a primeira discussão.

Na hora do intervalo Catarina estava no café e Cíntia chega e senta do lado dela,a garota diz que já tem gente,a patricinha morre de raiva e joga um bolinho na cara dela,a irmã de Kelly fica morrendo de raiva e depois ela vai até o pátio e joga milk shake na pat e diz pra ela nunca mais fazer isso,pois se não fazerá coisa pior,as duas entram no tapa e Max separa a briga.
                                                             

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Grace Kelly e Max virão amigos !


Grace Kelly  encontra Max no intervalo das aulas e vai conversar com ele. Os dois acabam virando bons amigos e Grace Kelly ainda fará um grande favor para Max . O que será ? Fique ligado no Blog !

Red e Vanessa brigam no intervalo !


Os alunos estão no intervalo e Vanessa corre para ir falar com Thalia, quando não ve e esbarra em Red que derruba todo o suco na roupa. Red fica muito nervosa e começa a gritar com Vanessa. Vanessa não fica quieta e elas saem no tapa e toda a escola vê a cena. A briga só acaba quando Pink segura Red e Thalia segura Vanessa.

Andrey começa a observar o 1ªOpção !

Andrey, ex namorado de Tereza está ajudando sua ex a destruir o 1ªOpção. Ela está presa, más ele esta solto e arrumou um emprego perto do colégio para ficar atento as novidades. Ele começa a passar por lá direto e tentará arrumar um emprego no colégio.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Melanie e Carlos Eduardo se beijam.

Os dois já se conheciam e fazia muito tempo que não se viam,ela estava correndo na rua e dá de cara com ele eles se olham e se beijam,depois do beijo ela sai assustada.
                        

Ana Ketlyn e Grace Kelly se tornam melhores amigas.



As duas conversam bastante e são dão muito bem,por causa de suas origens ( as duas vieram da periferia) elas veem que seus interesses são os mesmos e se tornam grandes amigas.

Aline e Ricardo trabalham no mesmo lugar!


Eles se conhecem no trabalho e viram grandes amigos,só que com o tempo Ricardo se apaixona por ela e isso pode estragar a amizade deles.

Amábille se interessa por Ricardo.

A irmã de Melanie,observa Ricardo de longe e vai falar com ele,o mesmo nem dá atenção á ela,pois já está gostando de Aline.Ela fica com muita raiva.
          

Murilo e Catarina dão os primeiros olhares!

 Catarina estava procurando Anahí e sem querer esbarra em Murilo,no começo,ela começa a brigar com ele,mas depois q se olham ficam quietos se olhando,eles ficam lembrando disso a aula toda.   

Vanessa vira melhor amiga de Thalia !


Vanessa decide fazer faculdade de moda e cai na mesma turma de Thalia. As duas fazem um trabalho em dupla e acabam virando melhores amigas. Muitas pessoas não irão muito com a cara de Vanessa, más Thalia adorou a nova amiga.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lucio se apaixona por Grace Kelly !


No primeiro dia na escola, Lucio estava procurando sua sala quando entra e tromba com Grace Kelly, ela fica nervosa e ele pede desculpas. Grace sai e ele fica muito mechido com isso e se apaixona imediatamente e fará de tudo para conquista-lá.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Max e Nadia trocam seus primeiros olhares


Na hora de ver a lista dos alunos, Max e Nadia passam o dedo na lista pra ver o nome e os dois se encostam quando olham para o lado assustados e ficam paralisados por um bom tempo, o celular de Nadia toca e ela sai. Os dois ficam pensando nisso o dia inteiro.

Volta as aulas no 1ªOpção !

Os alunos antigos e os novos vão na escola ver a turma e lá muitas pessoas se conhecem e esses emcontros de garotos e garotas meche-rá muito com eles.

Catarina 3ª temporada !

A 3ª temporada da novela Catarina está começando; fique ligado nas postagens dos capitulos !



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Catarina 3ª temporada !

Mais uma personagem, voces irão conhecer Thalia !
Thalia é paulista e veio para Angra para estudar, escolheu o 1ªOpção e garante causar vários barracos na novela, brigará com muitas pessoas mais ela é bem legal. Saiba mais :
Nome: Thalia Verissímo.
Idade: 26.
Curso: Faculdade de Moda.

Catarina 3ª temporada !

Catarina ja vai começar e voces vao conhecer Andrey !
Andrey namorava Tereza, a antiga diretora do colégio. Tereza foi presa por ter desviado dinheiro do colégio e Andrey e ela terminaram depois disso. Ele arruma um emprego perto do colégio e deixará Tereza informada de tudo que se passa lá. Ele irá aterrorizar muita gente e terá um/uma ajudante secreto (a). Saiba mais sobre o novo vilão :
Nome: Andrey de Souza Cunha
Idade: 32

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Catarina 3ª temporada !

Novos personagens:

                                Cínthia:
Ela veio de Goiás,para Angra mora com os pais,será uma garota muito patricinha e muito chata que iplicará com todas as meninas,irá cursas Design.
 
Nome:Cínthia Carvalho
Idade:19
Curso:Faculdade de Design
Música:Tik Tok-Kesha
................................................................................

                                                              Carlos Eduardo
Ele é dono de uma empresa de materiais,ele se apaixona por Melanie,só que ela não quer nada com ele por ele ser mais velho,ao passar o tempo ela tambem se apaixona por ele e se entrega,só que sabem quanto mais avançarem no relacionamento,mas sua imagem sera afetada.

Nome:Carlos Eduardo Barbosa
Idade:33
Música:On The floor-Jennifer Lopez
.......................................................................
                                                    Roberto


Ele é um pescador que veio da Bahia,sempre sonhou em fazer faculdade,só que nunca pode por ser pobre,no decorrer da novela ele conseguirá realizar seus sonhos.

Nome:Roberto Silva
Idade:26
Música:Valeu a pena-Rappa
.................................................................
                                                        Tarso
Ele veio de uma das maiores favelas,ele sempre viveu em torno da violencia e da pobreza,ele promete aprontar muito,até se apaixonar por Cínthia e quando se apaixona ele muda completamente.

Nome:Tarso Souza
Idade:19
Música:De onde eu venho tem mais-Mc Pikeno e Menor
..........................................................................
                                              Karen

Ela será a nova faxineira do Colégio,sera muito humilhada,porque não teve nenhum estudo e até que um dia ela se dá bem na vida

Nome:Karen Santos
Idade:19
Música:As minas do kit-Mc nego Blue
.....................................................................................





Catarina 3ª temporada !

Catarina ta pra começar e voces vao conhecer Alexandre !
Carioca, de Angra mesmo, depois de tanta insistencia da familia, Alexandre vai fazer faculdade no 1ªOpção. Ele gosta de aprontar e causará varios problemas. Saiba mais sobre ele :
Nome: Alexandre Cavalcantti
Idade: 19
Curso: Faculdade
Música: alexandra - stan mr saxobeat