Catarina


usuários online gratis

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidades !

Alexaniqua descobre um segredo de Sheyla :
 A vilã consegue descobrir um segredo de Sheyla e vai atrás dela falar que se ela conta o que sabe dos seus crimes, ela conta o segredo para todo mundo. O segredo pode prejudicar muito Sheyla, então ela concorda em ficar quieta.


Olga resolve se aproximar de sua filha Camila :

 Ela se arrepende de todo o mal e de toda regeição que fez a filha e resolve ir conversar com ela. Camila fica muito brava e não a quer recebe-la, mais a mãe adotiva de Camila convense ela a deixar Olga falar. As duas vão para o quarto de Camila e conversam, Olga diz que se arrepende e que quer ajudar a filha e proteje-la de Alexaniqua, Leandro e Isabela. Camila resolve asseitar e as duas aos pucos vão ganhando uma a confiança da outra, e juntas tentaram destruir os três vilões.

Adriana e Valesca aprontam para Tereza :
  Tereza resolve fazer um discurso na escola, falando das notas dos alunos. Mas ela pega pesado ao falar que Adriana e Valesca estão muito abusadas na frente de todos, fala que elas estão muito atiradas para cima dos homens, com muita saliencia e fazem as duas passar a maior vergonha. As meninas bravas resolvem expor a escola de um geito bem Polemico. Elas fazem um ensaio sensual na cozinha da escola, Adriana da uma de cozinheira safada e Valesca fica na parte das frutas e legumes e coloca plaquinhas simulando estar na feira. As duas posam pra revista e falam que foi no 1ªOpsão e isso prejudica Tereza. A diretora furiosa da suspensão as duas. Veja abaixo as fotos da revista e ganha o nome da edição como: Safadas de 1ªOpção !
 Adriana :


 Valesca :

Ariadna e Isabela batem em Dayane e nas gemeas Victoria e Geovana :
 Ariadna e Isabela estão discutindo quando passam Dayane e as gemeas e mechem com elas, chamando Isabela de ''loira oxigenada'' e Ariadna de ''Travesti'', isso as deixam irritadas e elas partem pra cima das três que apanham muito. Sem duvidas, umas das maiores brigas da escola, pois todos vão pra cima das três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário