Catarina


usuários online gratis

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

( Ultimo Capitulo ) Stefany que matou Olga !


Depois de tanto mistério, o assassino, ou melhor, a assassina de Olga foi revelada. Stefany nunca gostou de Olga, sempre foi humilhada por ela e muitos outros motivos para não gostar dela. Stefany deixa uma carta para todos falando que é a assassina. Leia a carta abaixo :

Olá, hoje me sinto feliz !
pois acabei de me formar e sou alguém na vida. Estou deixando esta carta para todos saberem que nunca gostei de Olga. Nunca mesmo. Nunca fui com a cara dela, sempre ela me humilhou, me dizia horrores, e sempre me fez mal. Ninguem nunca soube disso, pois nunca contei. Em um certo dia eu estava vendo meus e-mails e recebi um telefonema. Era ela. Olga. Disse que tinha matado minha colega de quarto, porque ela tinha descobrido umas coisas dela que ninguém podia saber. Más Patricia não era só uma amiga, era uma irmã pra mim. Fiquei com tanto ódio por tudo que ela me fez e porque matou minha amiga que peguei uma arma e fui até a casa dela. Toquei a campainha e quando ela abriu a porta eu simplesmente atirei nela. Estou indo embora do país e vou viver uma vida nova longe desse lugar. Um beijo para todos meu amigos que me apoiaram e Boa Sorte !

Stefany.

Depois de Max ler esta carta para todos na formatura, todos aplaudem por Stefany ter sido corajosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário