Catarina


usuários online gratis

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Brigi desabafa para Carolina !

Depois de ter flagrado o namorado com outra, Brigi cai no choro. Carolina a leva pra casa e lá a loira desabafa com a amiga. '' Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Sempre falava com todo mundo, adorava causar, ficava com vários garotos da escola, na onde eu morava eu causava direto. Depois que vim pra cá e conheci o Theodoro, eu me apaixonei, não sei como, mais me apaixonei. Parece que estava cega. só tinha olhos para ele, só pensava nele. Mais agora que passou, o 1ªOpção vai saber de verdade quem é a Brigi, me aguarde ''. Carolina diz que ela tem mesmo é que seguir pra frente e não ficar chorando. Agora vamos ver o que essa loira vai aprontar. fiquem ligados no Blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário